21.fev

[06 . 03 . 2015] Silva & Silva comemora dois anos de fusão e a premiação como um dos mais admirados escritórios do país

Os dois anos de fusão dos escritórios Silva e Silva Advogados e Amaral e Silva Advocacia foram comemorados à altura, na quinta-feira, na sede de Itapema. O evento contou com a presença de clientes, parceiros e amigos.

Além disso, a banca comemorou ainda a conquista do primeiro lugar em Santa Catarina como mais admirado escritório de advocacia, bem como a seleção no ranking dos 500 maiores escritórios de advocacia do país, através da pesquisa do anuário Análise Advocacia 500. Em Santa Catarina, o escritório lidera a categoria de serviços especializados em áreas múltiplas do Direito.

Grandes referências nacionais e internacionais estiveram presentes, tais como Mark Neeleman do Grupo da Azul Linhas Aéreas e da Think Blue, os executivos da empresa Azimut Yachts, maior fabricante de barcos de luxo do mundo, bem como Maurício Comitre da Legacy Group (Miami) e Vieira Bembo da Digital Grupo (Angola/Dubai/Portugal/Brasil).

A Silva e Silva Advogados Associados atua há mais de 20 anos nas áreas de Direito Tributário, Civil, Societário, M&A, Private Equity e Venture Capital, Penal Empresarial e Contratos e Negócios.

A banca possui sedes em Itapema, Itajaí, Florianópolis, Sinop (MT) e Miami/FL (EUA).

Veja mais em: http://issuu.com/infdosportos/docs/ed187/48