SILVA & SILVA INTELIGÊNCIA JURÍDICA PARA VENCER

Estados do Sul trocam informações sobre benefícios fiscais

HomeNotíciasEstados do Sul trocam informações sobre benefícios fiscais

Estados do Sul trocam informações sobre benefícios fiscais

Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda (SEF) participaram, em Curitiba, da segunda reunião do Fórum de Estudos Tributários dos Estados da Região Sul. Entre as pautas do encontro, benefícios fiscais concedidos por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul aos setores de laticínios, carnes, informática e têxteis.

“O Fórum Tributário tem múltiplos objetivos, dentre os quais destacam-se a troca de experiências e informações, bem como a harmonização de benefícios, visando uma política de atração de investimentos mais técnica e racional”, explica o gerente de Fiscalização da SEF/, Felipe Letsch.

Santa Catarina sediou a primeira reunião do grupo, na qual foram apresentados os incentivos concedidos para os segmentos da agroindústria, especificamente a indústria leiteira, o processo produtivo básico e de produtos de informática e automação. O próximo encontro está agendado para o dia 12 de setembro.

Participaram do encontro realizado na semana passada o gerente de Fiscalização da SEF, Felipe Letsch, os auditores fiscais catarinenses Ramon Medeiros, Ingon Rodrigues e Fabiano de Oliveira, além de representantes do Paraná e Rio Grande do Sul.

Fonte: Governo do Estado de Santa Catarina

WhatsApp chat